quinta-feira, 1 de outubro de 2009

STIVestuário promove a 14ª Festa da Criança


Jaraguá do Sul – Neste sábado(3) acontece a 14ª Festa da Criança do Sindicato dos Trabalhadores do Vestuário de Jaraguá do Sul e Região, na sede da entidade, rua Francisco Fischer, 60. Estão sendo esperadas aproximadamente 1.200 crianças com idade de até 14 anos, filhas de vestuaristas, e que se cadastraram confirmando presença. A festa, que faz parte do calendário de eventos do Sindicato, é promoção do Departamento da Mulher do STIVestuário, que tem na valorização da mulher e da família suas principais bandeiras de luta.

A coordenadora do Departamento da Mulher e vice-presidente do Sindicato, Rosane Sasse, explica que a Festa da Criança foi idealizada com o objetivo de proporcionar lazer aos filhos dos trabalhadores e ao mesmo tempo integração entre a categoria e a diretoria do Sindicato. "Ano que vem completamos 15 anos de realização ininterrupta da Festa e chegar a essa marca, sem falhar nenhum ano, já é uma vitória para nós. Significa que estamos no caminho certo porque o público presente é sempre significativo", avalia Rosane.

As crianças que comparecerem à Festa poderão brincar na piscina de bolinhas, assistir a peças de teatro, de dança e ainda saborear pipoca, cachorro quente, sorvete e refrigerante. Vale salientar que toda a organização da Festa é feita pelos próprios diretores do Sindicato, de forma voluntária.

- Agência INFORMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossas postagens. Isso ajuda na discussão dos temas publicados. Equipe INFORMA.